segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ja não consigo mais diferenciar a dor escrita/fingida, da dor sentida/vivida... A imagem é minha reflexão de meus ultimos dias, esse ar desabitado realmente existe, mesmo que eu não queira que exista, o pior é que não sinto culpa, sinto somente que esta vazio, quando eu não queria que estivesse, quando acreditei que não estaria, não dependeu só de mim, só o que machuca realmente é que eu não tive nem opção de não estar sozinho, tive apenas que aceitar, para ser sincero, nunca tive opção para isso, sempre tive que aceitar e dizer sim, o que aprendi é que não devo cobrar se não sei se estarei para ver o resultado de uma ação que vale para um todo ( em outras palavras duas pessoas), pois no que fui cobrado acabou por ser a faca me me apunhalou, tentei melhorar e acabei me sentindo como a imagem, VAZIO E SOZINHO... E tenho a péssima impressão que assim será.
02/07/10

Nenhum comentário: