sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dentro de mim, assim como sempre, o que me move é uma dúvida diferente todo dia, sempre esta contra mim, o não entender de uma resposta, o não viver que eu decidi, ou ate mesmo o viver de uma maneira ainda não vista, errada. Errada... O que motiva o meu caminho não é a resposta que encontro e sim a outra pergunta que me faço, a resposta e o limite se equivalem, quanto mais próximos estamos delas mais distante estamos novamente, acho que já pensei sobre isso antes... Mesmo assim ainda me falta entender. O que me motiva agora é outra dúvida. " Quando??? " Pois alguém teve coragem de se submeter a escuridão para olhar para as dúvidas, para as suas próprias, para de outra possibilidade, ou ate mesmo para uma outra duvida, e o quando se faz mais presente, do que o futuro que a palavra " Quando " pode ser referir... Ou seja, dúvidas e mais dúvidas.

Um comentário:

Estrela * disse...

Muito profundo seu modo de colocar... me identifico muito com suas expressões... Não tenho muito o que dizer pois me faltam palavras para tamanho dom. !