quinta-feira, 1 de março de 2012


Olhei para a noite, e senti aquele vazio, uma sombra me acompanhou, apenas ela, enquanto a agonia do existir se fazia mais forte, mas no instante seguinte, pairou a penumbra, a própria sombra se foi, percebei, e me tomou o vazio... Aquela sensação maior, os gritos, os sussurros, as vozes, tudo me consumia, não havia mais ninguém, dentro de mim, as dúvidas, as perguntas, criaram as vozes, não sabia para aonde me levariam, e o que me fariam sentir, tentei fechar os ouvidos, minha mente viajou as minhas próprias trevas, e me entregou ao meu maior pesadelo, a solidão tomou forma, olhou para meus olhos, um olhar frio e vazio, sem perceber entendi, o vazio em mim, assim como o medo, a angustia, e a dor, são culpa minha...

Um comentário:

Just-a-girl disse...

Me identifiquei , como em muitos outros textos seu . Mas esse realmente tomou minhas palavras , faço das suas minhas !* ...