segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Passando os dias acredite que melhoraria, estava a me sentir assim, completo...
Mas por quê?
Esta tudo como o dia anterior, a cama bagunçada, a mesma folha em cima do gabinete, os sofás azuis, sempre alguém contando algo sentado nestes, o ventilador da sala não refrigera nada só me deixa mais irritado por causa do calor que este poderia amenizar, a televisão fica ao lado do monitor, mas eu não a assisto nada por estas horas vem a me interessar, alguns quadros, muita poeira.
A mesma pessoa escrevendo, pensei que as palavras seriam outras, mas continuo, mas para onde?
Sinto-me como se algo faltasse mesmo quando tudo parece estar muito bem, não ha como atribuir a ninguém essas sensações a nada ou ninguém, é eu.
No sentido geral da coisa estou feliz, assim como você pode entender estou feliz.
Mesmo assim falta uma vontade, uma resposta, uma sentença, uma... Uma...,
Entendeu?
É isso o que falta!
Quando estou só me apego às lembranças que me fazem feliz, um exemplo claro: meu fim de semana fui rodeado de pessoas que eu gosto sexta uma em especial, sábado e domingos esta mesma e muitas outras que me fazem me sentir especial também.
Segunda foi estranha, mas mesmo assim pude dividir com quem eu gosto ao menos alguns instantes e me deu forças para eu lembrar que posso ser a diferença.
Mas agora aqui.





NADA.


Queria gritar, mas as pessoas dessa sala achariam estranho!
Então vou finalizar esse post e dormir e quem sabe o que acontecera quando eu acordar queria você mais alguns instantes.
Estou aqui ta?
Aparece quando quiser!
E eu também!
Vou aparecer novamente uma hora ou outra! Só não sei quando!
Creio que assim que essa angustia de não entender nada passar!
Não imagine nada! Só leia mesmo a saiba que quem Le estas palavras e porque me faz bem e é uma das diferenças e minha vida se não a maior!





* pois são poucos os que podem ler isso aqui e sabe quem são quando citados nestas palavras *

2 comentários:

zuilhans disse...

...sentido geral da coisa estou feliz...
...fui rodeado de pessoas que eu gosto...

uma sala cheia de ninguem, um quarto arrumadamente zoado , uma tv ligada sem atenção... algo disso substitui as duas primeiras frases? Eu conheço pouco você, mas o pouco que conheço me faz acreditar numa só resposta... continue seguindo para manter a primeira frase

Lah disse...

Gostaria que não lhe faltasse nada.
Vc pensa, sempre faltará algo, pensamos. O pensamento é o alibe de tudo.