domingo, 13 de setembro de 2009

Lembre-se de mim, pois nunca te esquecerei em minha vida,
lembro quando me recusou, lembro quando não me quis,
quando mostrou-me o quanto não era belo para você,
o quanto não fui de teu agrado.
Lembre-se de mim, pois quando te trouxe meus sentimentos,
você me mostrara os teus, a sua repugnância sobre mim,
o quanto tu não me querias, o quanto era feliz sem minhas choradeiras.
Lembre-se de mim, pois agora que olho teu corpo estendido no chão,
o corte em seu pescoço por onde o sangue escorre foi de mim um presente,
pois se esse seu lado não me queria, foi este mesmo corte que fizera você
colocar todo seu sentimento em palavras direcionadas a mim.
Lembre-se de mim, pois lembrarei de ti por toda a minha vida,
mesmo que esta tenha sido exterminada logo após a tua.
Lembre-se de mim, pois agora que o corte em meu pescoço é tão profundo,
consegui o que sempre quis, estar junto contigo,
pois nesta poça de sangue não será possível distingui o meu sangue do teu...

Nenhum comentário: