segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Incomparável...



Que sensação e esta?
Sinto renovado!
Mas o que é isto?
Meu sangue escorre por minhas veias, em um fluxo desordenado.
Sinto minha vida se esvai rindo gota a gota, mas então...
É tão agradável que não consigo manter a mente reluzente, paira entre devaneios e caminhos ainda não vistos.
Sente-se a meu lado e divida comigo este frenesi!
Suor frio, dormência, desespero, um prazer não sentido até agora.
Subtraído a minha distancia, tua voz cada vez mais distante, as paredes com suas siluetas distintas parecem rir de mim, com a graciosidade de seus movimentos!
Onde estou?
Ainda sinto a dor de a cada segundo, uma gota a menos e um passo cada vez mais longo.
Sinto vontade de sorri mesmo não tento força nem ao menos para acenar para esta que me observa.
Acabara assim, o gotejar vagaroso e distinto uma espécie de agonia vista, mas o que sinto e diferente!
Quem dera que este sangue que goteja pudesse levar em seus caminhos esta indescritível vivência e que o rubor de sua natureza demonstre a si mesmo se antes dessa sensação de angustia e prazer, que contenha em si ou em seu reflexo na luz uma imagem bem melhor que estas gotas lado a lado com o espelho de que não enxerga o quanto é belo aquilo que conduz o fluxo da vida.

Nenhum comentário: