domingo, 2 de novembro de 2008

Quem é este que me acompanha nas vontades de uma solidão profunda e indescritível, que me ruma a caminhos que não são necessários, as parece que não tenho escolha em desviar destes...
E sigo correndo ate a fronte de minhas duvidas encarando-as como se fossem minhas presas, mas sou aprisionado por a tentadora e irresistível sensação que toma a minha resposta como duvida e traga a minha consciência para um abismo negro de duvidas.
Sem saber a dúvida toma conta de mim, e a vontade de sair dessa nuvem é corrompida pela tristeza que meus sentimentos se afundam como o magnetismo impressionante do olhar do caçador que domina a ação da sua vitima impondo dentro da existência a duvida de seu existir no próximo instante, enquanto penso dessa maneira sou coberto pela duvida e quando volto a si, onde estou? Caminhando a minhas próprias trevas, um caminho sem volta, mesmo assim não vou por ai por total vontade minha, haverá momentos que saberei prosseguir em frente, por enquanto não irei desanimar...
Mesmo assim não sei se irei sorrir ao ver você novamente, mas sincero em dizer que quando vir você estará disposto a ser uma pessoa a recomeçar do zero!
Prefiro que você caminhe comigo nas sombras do que eu finja estar feliz na luz contigo!
Só que não seja tarde o meu olhar de culpa para saber que cedo demais à resposta pode estar errada e depois de um tempo eu venha a precisar de outra resposta!

Nenhum comentário: