terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ela me dirá Adeus, buscando felicidade que eu não posso dar,
sentindo anseio por vida, encontrará a sua colcha tecida,
vagando com frio, sentida, olhando em si a ferida,
e eu chorando por dentro, lembrando que quero te amar...

Passará o dia sorrindo, como o nunca fizera antes,
livre, feliz, brincando, mostrando o quão pode ser viva,
olhando pra si, buscando, sorrindo, com sua energia investida,
Com sua palavras magicas, em suas brincadeiras de instantes,

Enquanto me sufoco em marasmo, lembrando de sua existência,
seu sorriso, seus olhos, suas mãos, que são para mim o clarão,
quando vaguei ao seu lado, paixão de pura inocência

Morri para tudo que fora, nasci para um mundo de flores,
saudando seu sorriso com outros, brincando como uma criança,
pois lembrarei de ti, como o mais verdadeiro dos Amores.

Nenhum comentário: