terça-feira, 6 de outubro de 2009

Je t'aime


Somos dois e ao mesmo tempo não somos nada! Vivemos as verdadeiras emoções um do outro; a tristeza nela imposta retrata a realidade em mim seguida, sempre que estamos a acreditar no mundo ele nos vira as costas, então, pra que essa grande mentira não se torne cada vez maior esta e a única saída que mos encontras! Confiar um no outro; se um dia estiver cansado dessa hipocrisia mentirosa que passamos a acreditar como amanha, posso confiar a ela para acabar com meu tormento, feliz por ser ela em que eu posso depositar meu verdadeiro agradecimento, je t'aime , se estivermos cansados dessa rotina de dor e angustia atribuo a você dar cabo desse reles mortal, com sua lamina de aço mostre a resposta que eu procuro e me tire a dor de viver nessa angustia, viver e aprendizado então seja a você a resposta de minha morte.

Nenhum comentário: