quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Como?
porque aponta sua espada contra mim?
"suas batalhas foram muitas, mas sua derrota era questao de tempo"
onde foi que fui derrotado?
" olhe para si! sem escudo, sem espada, sem roupas, sem vida"
perdi por acreditar que conseguiria
" o que voce conseguiu? veja quanto sangue derramou! foram vidas arrancadas por voce"
eu precisava! seriam estas ou a minha!
" matar nao e conquistar vitoria! voce matou, agora esta emitindo o olhar que tanto viu! o ardor de suas vitimas pulsa diante de minha existencia, nao tenho motivo para acreditar em sua vida, nem ao menos preciso de muito para arrancala"
nao sao as vitorias o que me motivaram, tu nao entende? um guerreiro tem de ser sempre um guerreiro, minha honra, e minha gloria sao as gotas de sangue que pingaram de minha lamina
"pobre e aquele que enxerga sem sentir, seus olhos foram cegos pela luz de tua espada, voce foi tomado pelo rubror do sangue que tanto escorreu em sua frente"
o que fara?
" a morte seria uma resposta muito boa para voce, mas nem isso tera, nao por minhas maos!olhe em volta nao ha nada , e que traz consiguo?lembra se deixou alguem?ou o que te fez continuar?"
........
" era o que eu pensava * soltem-no*
agora es livre! mas ira para onde ? voce nao tem mais ninguem! eu nao preciso de voce!pense se voce precisa de voce!"
........
*Vamos homens* Mata-lo seria apenas um despredicio de energia!creio que isto ele mesmo o fará, se nao deixe que os córvos façam isso, errar e o primeiro passo para a melhoria, saber que esta errando e o primeiro passo para a solidao"









me sinto vazio!

Nenhum comentário: