segunda-feira, 8 de setembro de 2008


sempre me deparei com os problemas que o passado insiste em trazer, sempre as mesmas coisas, e no final...
nada de novo acontece.
reclamarei sempre e sempre os motivos seram esses?
gpstaria de entender as vezes em mim o que ocasiona essa redundancia, meus problemas quando acho alguem para me ouvir parecem tão banais, chega a dar para sentir vergonha de classifica-los assim, mas gostaria apenas de falr sobre eles soluçoes e sugestoes todos tem, eu so quero falar
resolve-los ou nao e parte da existencia podem haver dias que este nao seram nada, podem tamebm estes acabarem comigo, enfim
me preocupo demais, vou ver se aqui ou ali eu me desligo disso e consigo sabedoria para uma proxima açao, no mais
gostaria apenas de um pouco de frio em uma noite com a lua brilhante, onde possa ser o que procuro! ou achar em mim o que falta!
foi isso que pensei nesse ultimo ano!
e voce! o que fez nesse ultimo ano? sao novos problemas velhos, ou velhos problemas novos?

Nenhum comentário: