segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Sono Não sei o quanto dormir ameniza as dores, mas nem isto e um ato a ser alcançado ultimamente. Sonhos seriam respostas boas, não quando o desespero toma conta de você ao acordar... Se pudesse não dormiria mais... Melhor dormiria para não acordar. Embalado pela brisa gélida da ausência, e com uma camada fina, porém resistente, de escuridão. Sentir vida em algo que o ajuda é nobre. Mas sentir ausência de sim mesmo, e a toda hora em que pode e covardia. Então creio mesmo que seria melhor não acordar, pois mesmo em sonhos e eles me abominando eu poderei ter a chance de não lembrar deles se um dia viesse a acordar..... Um dia. 04/08/08

2 comentários:

Alanni disse...

Como sempre, me vi em um de suas criações... Por isso fiz referência a seu blog no meu. Se quiser, dá uma espiadinha. Bjo
http://confessionsof-a-dangerous-mind.blogspot.com/

Robroy disse...

Li a todos, mas comentarei ao mais antigo. Quando disse que as vezes demora pra terminar algum texto, pensei que fosse imbuído por um certo exagero. Ou vai ver eu não soube imaginar muito bem esse tempo. Justo é que, as idéias passadas um dia nos agrada, e esse é o momento para que nasçam finalmente. Antes foram gestadas por nós e se quer notamos. Dia desses eu não queria acordar, noite essa que nem sei se dormi. Sei que morri, mas não chorei, não gritei, não reclamei. Ps: Estrela tem toda razão! Até mais, sempre bom ler-te!