quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Descobri que e facil ter a melhor resposta quando voce sabe que isso fara bem para voce. Quando me vi em uma noite em que nada poderia dar certo eu so precisei olhar para o lado, eu vi uma imagem que me fez lembrar que nem tudo esta perdido, em um mundo de ganancia que vivo naquele momento eu esquecia o que me fazia sentir dor , uma coisa que todos poderiam perceber e quem sabe a vida seria mais simples. Eu vi um olhar de menina tao intenso e poderoso que acabaram as minhas respostas e forças, foi simples o quanto esse olhar me hipnotizou e me mostrou que por mais forte que eu seja eu nao posso cuidar de todos, e acabo nao cuidando do que eu mais quero cuidar. Um olhar ... melhor um instante... isso um instante me fez ver que uma farça acaba quando voce nao precisa mais ter medo de voce mesmo, foi o que vi e nada mais que possa explicar. Era tão pragmatico que as palavras que ecoaram em minha existencia era poucas ".. eu me rendo, desculpe por nao perceber ". Nesse pouco espaco de tempo que durou menos que um segundo o mundo parou, vagei em uma nevoa densa que me cobriu, foi fantastico. A partir desse instante minha vida reacelerou um pensamento simples porem que ja é uma verdade em minha vida! Eu quero voce. Para que quem sabe ao menos mais uma vez em vida, eu possa te olhar e paralisar a sua frente sem ter o que poder fazer por este momento ja tão anciado e sentir mais uma vez em todas as direçoes que eu conheco e pósso alcancar este brilho intenso e poderoso que me fez acreditar que aquele olhar seria um sonho... Só não me corriga, pois se aquele brilho que nasceu de seus olhos foi um sonho nao me acorde por favor.
eu gosto de voce

Nenhum comentário: