quinta-feira, 28 de agosto de 2008

julio


um dia torna a semana inesquecivel, um minuto torna um dia memoravel, um segundo torna um instante eterno, um segundo e o tempo que o erro leva pra te mostrar a consequencia de que seu dia e semana podem estar deixando de serem tao importantes.
São poucos os segundos que gostaria de guardar, tornar fisicamente possivel, sentir entre os dedos o quanto a existencia do dia foi notória, mas nao dá, o peso de poder se fazer materia faria com que não tivesse mais sentido, tornaria ôco, sem vida, assim como estou agora...
...poderia eu deixar de ser materia para assim poder ser memoravel ? nao sei... nao sei de mais nada. nao existo, nao sei se vivo, apenas passo,
seguindo os passos do ar , como um vento sem direçao nem ao norte nem ao sul, gostaria de ser parado em qualquer parede, ou ser sentido no rosto de quem aguardei, mas os ventos nem sempre nos levam a lugares que queremos,poderia EU entao vagar pelas sombras, caminhar sozinho ou ao menos respirar,
nao sei, chega de tantos nao sei, pois se repetir essa verdade irei me tornao tão vazio quanto ela, continuarei a vagar procurar um EU que na faça mal nem a mim e nem a quem eu gostaria de sempre fazer, ou existir ou simplesmente ser.

Nenhum comentário: