quinta-feira, 14 de agosto de 2008

nao sei mais...
nao sinto as mesmas coisas, acredito em sorrisos quando eles escondem as lagrimas... meus sorrisos escondem as minha lagrimas, perpétua e a duvida se isso acaba, cada dia mais vazio, cada canto do quarto, cada retrato que se apaga
a luz vela o brilho de suas lembranças
sempre e cada vez mais, me sinto vazio
os que me rodeiam me enchergam, mas não me sentem
dias e noites sao as mesmas maneira de desvalorizar o tempo, o minuto seguinte e igual ao anterior
nada, cada vez me sinto mais um nada,
preciso de ar, respiro com dificuldade sinto que estou acabando minhas forças estao sendo consumidas
nao vejo mais graça em sorrir,
minha luz se apaga
estou sendo mais um, me igualei ao mundo que vivo!
serias ela a minha reposta?
ja qua a solidao me acompanha quem sabe a morte nao me conforta,
desca sobre mim com um sopro gelado de esperanca
acabe com minha carne morta
destrua a essencia de meu ego e leve daqui essa alma em prantos condenada pelos propios erros, e quem sabe esta seja, nao absolvida mas sim liberta

Um comentário:

.. disse...

=] legal seu texto..