domingo, 24 de agosto de 2008

Sempre

Coisas estranhas acontecem a cada segundo que voce passa, maneiras de aceitar ou não a vida são problemas de todos e para com todos.
Haveram dias onde acordarei feliz acreditando que posso ser o mais fantastico que pudera ser.
Haveram dias onde serei tao podre e vazio quanto o mundo que me rodeia, a ponto de surpreender negativamente , a quem não gostaria nem de arranhar por acidente.

Aonde estaria a minha escencia de ser sincero se dói a quem esta perto toda vez que sou eu mesmo...

Eu existo?!...

Pra que estou aqui se não vejo sorrisos sobre mim mesmo nem aonde os cultivo, onde acredito estar ajudando não passo de mais uma massa de carbono vazia que não se difere em nada, gostaria tanto de conseguir que seja um valor para o mundo o que e de valorozo para mim.
Não sou nada além de lembranças, não há como levar mais que isso, preciso destas pra continuar existindo... sem elas eu não passei... não existi...

Mesmo lembranças ruins são aonde existimos com mais teor de viver, aonde podemos renovar com boas açoes a se tornarem outras lembranças e voltamos a viver de verdade.

Sem saber o quanto posso ser bom ou importante, peco em não acreditar e me torno ruim, não quero ser bom, só quero ser... ser é viver .
Se não souber viver agora não serei nem lembrança a mim.
e posso ser esquecido por voce onde não serei mais verdade, entao acreditarei realmente que não tenho sentido.

Um comentário:

Lah disse...

eu não gosto de saber q te deixo assim...